Atualizar boleto hsbc – hsbc brasil – 2 via de boleto hsbc

By | 19 de dezembro de 2013

Além de Itaú e Bradesco, o HSBC também oferece a oportunidade de lojistas utilizarem seus boletos como forma de pagamento, facilitando assim a vida de muitos compradores que naquele momento não tem dinheiro suficiente para fazer o pagamento a vista, ou também não tem cartão de crédito ou débito. Entretanto, como já é característico tudo tem seu lado ruim, e não seria diferentes com os boletos. Isto porque você deve está bem atencioso à data de vencimento para que evite dores de cabeça com a loja. Pois após o vencimento é preciso que você retire rapidamente a 2 via do boleto HSBC.

Outro caso que requere a emissão de 2 via do boleto HSBC é a perda ou rasura. Portanto, você deve guarda-lo num lugar bem reservado para que estes pormenores não aconteçam.

Então está passando por algumas dessas situações acima e não sabe como proceder? Acalma-se, fizemos um tutorial passo-a-passo ensinando como emitir 2 via de boleto HSBC vencidos e não vencidos. Aprenda dentro de alguns minutos abaixo.

Atualizar boleto hsbc - hsbc brasil – 2 via de boleto hsbc

Atualizar boleto hsbc – hsbc brasil – 2 via de boleto hsbc

2 via boleto HSBC vencido

Primeiramente deve-se acessar o site oficial do HSBC pelo link https://wwws8.hsbc.com.br/EPU-ATUALIZA-BOLETO/servlets/BoletoControlServlet?infraAction=findBoleto para ser mais rápido e especifico. Carregada a página você dará de cara com um formulares com várias lacunas a serem preenchidas.

A primeira pede que digite a linha digitável que se encontra na parte superior do boleto.

O segundo espaço pede o código do cedente, e o terceiro o nosso número que se encontra logo acima do código de barras.

O quarto espaço pede que digite o número do Cadastro Nacional de Pessoa Física ou Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do sacado.

O quinto requere o CPF ou CNPJ o cedente.

A sexta lacuna pede o número do documento, ou seja, da nota fiscal.

O sétimo espaço pede a data de vencimento, opcional.

Por fim, digite o código de identificação e clique em confirmar para ter de uma vez por todas acesso a área com o boleto preparado par impressão.

Atualização 2 via boleto HSBC

Para remissão de 2 via de boletos HSBC por motivo de perda ou extravio é muito fácil e simples. O processo é bem similar a emissão de 2 via boleto HSBC vencido.

Para remissão vá até o site da hsbc pelo endereço https://wwws8.hsbc.com.br/EPU-ATUALIZA-BOLETO/servlets/BoletoControlServlet?infraAction=findBoletoSegVia. Carregada a pagina você dará de cara com vários espaços para serem preenchidos.

O espaço A pede que digite a linha digitável que se encontra na parte superior do boleto.

Já a lacuna pede que digite o código do cedente e logo em seguido o nosso número.

Os espaços C requerem o número do CPF ou CNPJ do Sacado e do cedente, assim como o número documento/nota fiscal e a data de nascimento, que é opcional.

Por fim, o espaço D pede a digitação do código de identificação recebido pelo e-mail.

Preenchidas todas as áreas clique em confirmar.

Está com alguma dúvida em relação a atualizar boleto hsbc – hsbc brasil – 2 via de boleto hsbc? Então conte-nos na área de comentários