Cloridrato de Ciprofloxacino – Indicação, Bula e Preço

By | 15 de dezembro de 2013

O Cloridrato de Ciprofloxacino é um remédio que precisa ser administrado com cuidado. Vivemos num mundo onde as pessoas se medicam cada vez mais sem nenhum tipo de informação ou avaliação médica. Muita gente não tem o hábito de ler a bula do remédio e, por conta disso, acaba sofrendo consequências indesejáveis. É preciso ficar atento sobre a indicação, a bula e também o preço de medicamentos como o Cloridrato de ciprofloxacino.  Seja como for, use essa medicação somente quando a mesma for recomenda por seu médico. Lembre-se: a saúde é a coisa mais importante que temos.

Cloridrato de Ciprofloxacino - Indicação

Cloridrato de ciprofloxacinoO Cloridrato de ciprofloxacino  é indicado para casos de questão respiratória. É bastante aconselhável para quem tem pneumonia. Lembrando que nos casos de pneumonia pela bactéria pneumococos essa não é a medicação adequada. Cloridrato de ciprofloxacino é geralmente de uso adulto, podendo ser usado por crianças apenas quando estamos diante de um quadro de exacerbação pulmonar aguda de fibrose cística. Seja lá como for, em termos de contra-indicação, o principal a saber é que  não podemos usar esse remédio  em casos de hipersensibilidade derivados quinolônicos.. Tudo isso é bastante importante, pois sem essas informações o paciente acaba se prejudicando e sofrendo sérios contratempos.

Bula do Cloridrato de Ciprofloxacino

Ler a bula é sempre importante. Nela. Pois, te,os os dados de dosagem e composição da droga. Vemos, na bula em questão, que o uso do Cloridrato de ciprofloxacino é por via oral e para adultos. Há, pois, composições de 250 mg e 500 mg.  É legal verificar a quantidade de comprimidos e os horários de tomá-los. Para maiores informações sobre a bula do Cloridrato de ciprofloxacino, a pessoa pode falar com o médico ou até mesmo pesquisar na internet por meio de sites confiáveis. Pode ser usado em casos de sinusite, tecidos moles, articulações, ossos, ouvido médio, entre outras. Leia a bula e fique por dentro de todos os tópicos importantes.

Preço do Cloridrato de Ciprofloxacino

O preço varia de acordo com as miligramas. Porém, para dá uma base ao leitor, a média de preço é de mais ou menos  R$ 14,96. Mais informações, por favor, consulte um especialista.